Em 02/12/2012 às 09h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Shopping Bahamas é inaugurado em Cataguases e vai gerar cem novos empregos

Fachada do novo Shopping com uma de suas entradas

Fachada do novo Shopping com uma de suas entradas

Download

 

 

O Grupo Bahamas inaugurou neste sábado, 1º de dezembro, em Cataguases, a primeira unidade do Bahamas Shopping, projeto pioneiro que, agora, vai se estender para outras cidades da Zona da Mata, conforme revelou Jovino Campos, diretor presidente da empresa. O novo empreendimento funciona no prédio onde está instalada a segunda loja do supermercado da rede, na região central da cidade. Quando estiver todo ocupado, o Bahamas Shopping vai gerar mais de cem novos empregos diretos. O horário de funcionamento é de 8 às 21 horas, de segunda a sábado. A abertura da Praça de Alimentação nos domingos e feriados poderá ocorrer mediante acordo entre lojistas e administração do Shopping.

O Bahamas Shopping ocupa uma área de 13.823 metros quadrados que está sendo ocupada por vinte lojas de diversos segmentos, como móveis (Paropas), perfume (Água de Cheiro), sorvete (Sol & Neve), telefonia celular (Vivo), e lanchonete (Snack Way), brinquedos (Yoyô) e utilidades para o lar (Joli), um quiosque de bijuterias e semijóias (Sofisticada) e o Espaço Kids. Outras lojas deverão ser ocupadas em breve. O espaço abriga ainda uma grande praça de alimentação. O estacionamento é o mesmo utilizado para quem vai ao supermercado, com 187 vagas para veículos e 40 para motos, além de banheiros masculino, feminino, para deficientes físicos e o banheiro familiar, destinado para mães acompanharem crianças pequenas.

Neste sábado, o grupo Bahamas entregou oficialmente o espaço com as obras concluídas para que as lojas possam fazer a adaptação final e montagem de acordo com suas necessidades. A Paropas, junto com o supermercado Bahamas, ancora o novo empreendimento e ocupa o maior espaço dentro do Shopping. Os trabalhos de conclusão da obra naquela loja seguem em ritmo acelerado. Já segunda filial da Água de Cheiro em Cataguases, foi a primeira loja a abrir suas portas e nesta manhã já recebia sua clientela no novo espaço que tem como característica ter uma enorme vitrine. O Grupo Bahamas investiu cerca de R$ 1 milhão de reais só na implantação do shopping. Antes já havia adquirido o imóvel e construído sua segunda loja. Barbacena e Juiz de Fora também estão recebendo as novas unidades deste novo projeto.

 

Veja mais fotos do interior do novo shopping na galeria abaixo.

 

 

*Com informações de Nelson Júnior, da Assessoria de Comunicação do Grupo Bahamas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: