Em 01/12/2012 às 19h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

OAB em Cataguases distribui cartilha educativa com informações sobre viagens

Os advogados distribuíram cartilhas educativas à p

Os advogados distribuíram cartilhas educativas à p

Download

 

Um grupo de advogados da diretoria da 6ª Subseção Cataguases da Ordem dos Advogados do Brasil, esteve na manhã deste sábado, 1º de dezembro, no Calçadão, centro de Cataguases, distribuindo uma cartilha aos transeuntes com dicas e informações úteis para aproveitar suas viagens, principalmente nos próximos dias, quando começa o período de férias de fim de ano. O texto foi produzido pela Seção Minas Gerais da OAB e a cartilha distribuída em todo o estado e, consequentemente, chegue até à população

O texto contém informações sobre o transporte aéreo e terrestre, dentre elas, sobre o vôo, reembolso de passagem (remarcação e desistência da viagem), extravio e/ou danos na bagagem, deveres dos passageiros, cancelamento e atraso de vôos, além de cuidados com o bilhete e interrupções na viagem (transporte terrestre).

Além das dicas citadas acima também há informações sobre como agir e quem recorrer caso ocorra algum problema, tanto nas viagens onde se utiliza o transporte aéreo quanto o transporte terrestre.

Márcio Fachini Garcia, presidente da 6ª Subseção da OAB em Cataguases, disse que a entidade realiza eventos como este “periodicamente” e que em 2012, o último de cunho social foi o deste sábado, mas a instituição ainda vai realizar o Baile de final de ano, “agora em dezembro”, acrescentou. Para 2013, o presidente da OAB Cataguases confirmou a realização de mais um “Carnaval da OAB”, com a presença de sambistas e passistas de uma escola de samba famosa do Rio de Janeiro. “Pode ser Mangueira, Beija-Flor ou outra de renome”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: