Em 01/12/2012 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Praça Rui Barbosa ganha moderno painel de LED em lugar do antigo relógio digital

Montagem do novo painel na última sexta-feira, 30

Montagem do novo painel na última sexta-feira, 30

Download

 

A Praça Rui Barbosa ganha a partir de hoje, sábado, 1º de dezembro, um painel colorido de LED (sigla em inglês para Diodo Emissor de Luz), de 3 metros quadrados que vai substituir o antigo relógio e termômetro digital que ali funcionou durante cerca de 15 anos. A iniciativa é do empresário Erasmo Júnior, proprietário da confecção Exclusiva Ltda, que funciona na cidade há sete anos e agora está diversificando os negócios.

Erasmo revelou que o novo painel colorido de LED vai mostrar além de hora certa e temperatura, manchetes de notícias e publicidade. “Estamos oferecendo o espaço publicitário às empresas de Cataguases e garantimos que cada marca será visualizada cerca de duas mil vezes a cada vinte e quatro horas”, acrescentou. Para anunciar o interessado pode ligar para 3421-9049 e falar com o próprio Erasmo ou com Ana Paula.

O painel colorido de LED instalado em Cataguases é de alta resolução, resistente à água e do mesmo modelo usado nos grandes centros, disse Erasmo. “Ele recebe comandos remotamente e o formato de exibição é o mesmo dos vídeos comuns, realmente, uma inovação para a nossa cidade”, acrescentou. Ele disse ainda que estuda outros locais para instalar mais painéis em pontos estratégicos de Cataguases.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: