Em 01/12/2012 às 09h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Beleza, encantamento e emoção marcam a Cantata de Natal do Carmo

O jogo de luzes mudava as cores da fachada da esco

O jogo de luzes mudava as cores da fachada da esco

Download

 

A já tradicional Cantata de Natal do Instituto Nossa Senhora do Carmo, foi realizada na noite desta sexta-feira, 30 de novembro, às 20 horas, nas janelas e porta principal daquela escola e contou com a presença de centenas de pessoas que, praticamente lotaram a Praça Santa Rita. O evento também encerrou as comemorações do Centenário da chegada das Irmãs Carmelitas a Cataguases e do Colégio e contou com a presença da Madre Geral Dazir da Rocha Campos e da Provincial, Irmã Imaculada Rezende Pereira.
 
Durante uma hora, os mais de cento e cinquenta alunos e o coral da empresa Cinta Moderna, parceira do evento deste ano, interpretaram catorze canções e ainda apresentaram um presépio vivo. Entre momentos de alegria e de reflexão, o aluno Hugo, emocionou ao cantar "Eu sei que tu me sondas", arrancando aplausos da plateia ainda enquanto a interpretava. Os efeitos de luzes no prédio deram um toque especial à noite musical e contribuiu para ajudar a formar o clima natalino.
 
Na plateia, uma pequena multidão de pais se ajeitou no chão da rua, da melhor maneira possível, para não perder a foto do filho neste momento especial. Junto a eles, outra multidão de fotógrafos profissionais e jornalistas faziam a cobertura do evento que já se tornou um marco das festividades natalinas de Cataguases. Ao final, a alegria estampada nos rostos de alunos, professores, direção da escola e das Irmãs Carmelitas, responsáveis pela escola, revelavam a satisfação de terem proporcionado à população cataguasense mais um belo espetáculo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: