Em 30/11/2012 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Hidroazul mobiliza profissionais em curso de tratamento de água de piscinas

Flávia Faria, da Hidroazul, ensinou técnicas de li

Flávia Faria, da Hidroazul, ensinou técnicas de li

Download

A Hidroazul, empresa cataguasense que fabrica produtos químicos para tratamento de água de piscinas, presente no mercado há mais de 20 anos, realizou nesta última terça-feira, dia 27 de novembro, o Curso de Tratamento de Água de Piscinas, no auditório da Policlínica Municipal.

Ministrado pelos técnicos da empresa, Ronaldo Vieira (foto) e Flávia Faria, do Departamento de Qualidade, o curso ensinou técnicas de limpeza e manutenção de piscinas de vários tamanhos. Sessenta e cinco pessoas, dentre elas, tratadores das piscinas dos clubes da cidade e região, colaboradores da Hidroazul e da Bauminas e interessados em geral, participaram do evento. Eles também puderam esclarecer dúvidas sobre o trabalho que desenvolvem no dia a dia.

Para Flávia Faria, a iniciativa alcançou os objetivos previstos. “Nossa idéia era também aproximar a empresa dos profissionais que fazem limpeza em piscinas e mostrar a eles que a Hidroazul possui os melhores produtos e de maior concentração para tratar as águas das piscinas brasileiras”, revelou. O evento também teve sorteio de produtos e foi finalizado com um coquetel de confraternização.

Os produtos da Hidroazul são aprovados e registrados na ANVISA. Empresa parceira do meio ambiente com a gestão baseada na transparência e na ética, a Hidroazul se preocupa com as questões socioambientais e com a sustentabilidade do planeta. Ao ser signatária do Pacto Global da ONU e associar-se ao Instituto Ethos, a empresa incorpora em seus processos, atitudes e princípios de responsabilidade repassados por estes órgãos, procurando aplicá-los corretamente no dia a dia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: