Em 30/11/2012 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Cantata de Natal da escola Guido Marliére é apresentada por 150 alunos

Os alunos vestiram o gorro de papai noel e apresen

Os alunos vestiram o gorro de papai noel e apresen

Download

 

A Escola Estadual Guido Marlière, em Cataguases, realizou nesta quinta-feira, 29, sua Segunda Cantata de Natal com alunos do primeiro ao quinto ano do Ensino Fundamental. Cerca de 150 estudantes participaram do evento que foi apresentado nas escadarias e corredores daquela escola. Dezenas de pessoas assistiram à apresentação, especialmente familiares dos alunos.

De acordo com a diretora, Eliete Vieira Gonçalves, os participantes da Cantata começaram a ensaiar em setembro, com professores que atuam fora de sala de aula e também com os próprios diretores, como a vice, Lenir Araújo da Silva, informou.

A Cantata de Natal da Escola Estadual Guido Marliére contou com um repertório formado por onze canções. São elas: Vem chegando o Natal (Aline Barros); Natal Todo Dia (Roupa Nova); Paz (Nando Cordel); Então é Natal (Simone); Entra na Minha Casa (Régis Danese); Fé (Roberto Carlos); Hoje a Noite é Bela; Todo dia é dia de Natal (Eliane); Esse Ano; Um Sino Feliz e Adeus Ano Velho.

“Foi uma bela apresentação e melhoramos em relação ao ano passado”, analisa Eliete logo após a apresentação. Ela aproveita para agradecer à Catrans pelo apoio na organização do trânsito em frente à escola e à Polícia Militar. “Ano que vem faremos ainda melhor porque vamos aprendendo com os nossos erros”, disse.

Veja as fotos na galeria e clique sobre elas para ampliar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: