Em 29/11/2012 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Cesinha Samor amplia a participação dos professores na escolha do novo secretário municipal de Educação

O prefeito eleito estendeu a escolha dos candidato

O prefeito eleito estendeu a escolha dos candidato

Download

 

A escolha do futuro Secretário Municipal de Educação de Cataguases ganhou nesta quinta-feira, 29, um novo ingrediente. O prefeito eleito, Cesinha Samor, enviou um oficio a todas as escolas da rede municipal de ensino solicitando de cada diretor a indicação de até três nomes para acrescentar à lista já existente. A informação foi prestada ao Site do Marcelo Lopes pelo jornalista Camilo Vória, assessor do prefeito eleito.
 
Segundo Camilo, a decisão de ampliar a lista com os nomes de candidatos a Secretário de Educação teve por objetivo tornar a escolha mais representativa "já que na reunião que definiu os treze candidatos participaram cerca de oitenta pessoas, número bem inferior ao número de professores da rede municipal de ensino", explicou. A iniciativa de Cesinha teve por objetivo também, ainda conforme explicação de Camílo Vória, acabar com o comentário de que muitas escolas não teriam recebido o ofício do Sindicato convidando para a referida assembleia.
 
Depois que receber as indicações de todas as escolas Cesinha irá escolher entre 3 e 6 pessoas para entrevistar. Os candidatos a Secretário Municipal de Educação, segundo Camilo Vória, precisam ser professores concursados da Rede Municipal de Educação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: