Em 29/11/2012 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Outra grande rede de varejo abre suas portas em Cataguases: a Eletrosom

A nova loja atraiu centenas de consumidores nesta

A nova loja atraiu centenas de consumidores nesta

Download

 

Cataguases e as cidades do entorno ganharam na manhã desta quinta-feira, 29, mais uma grande loja de varejo. A Eletrosom está no mercado há mais de três décadas e vai terminar este ano com 200 lojas em funcionamento em cinco estados brasileiros: Minas Gerais, Bahia, Goiás, Mato Grosso e Distrito Federal.A empresa emprega ainda, mais de 3 mil profissionais diretos e indiretos.
 
Durante toda a manhã, uma fila de consumidores ávidos para aproveitar as ofertas de inauguração se agflomeraram à porta da loja. Uma equipe de profissionais de animação com palhaços e uma dupla de cantores, além da radialista Rose Amaral, animavam e descontraíam o público enquanto aguardava a sua vez de entrar na loja que teve acesso controlado para permitir mais conforto e tranquilidade à clientela. 
 
Além da venda de produtos, a Eletrosom também oferece serviços aos clientes, como a proteção premiada, a superproteção, a supergarantia, a recarga para celulares pré-pagos, cursos online e o Eletrosom viagens.Um moderno centro administrativo está localizado em Monte Carmelo e um centro comercial foi recentemente transferido para Uberlândia, cidade polo do Triângulo Mineiro, visando facilitar o atendimento e relacionamento com os fornecedores.
 
A empresa tem também a sua loja virtual na internet que foi fundada em 2010. A eletrosom.com aproveita a força da marca Eletrosom, e o sucesso que o e-commerce obteve, para ampliar ainda mais seu contato com os clientes. O site da empresa recebe diariamente mais de 20 mil acessos com vendas para todo o Brasil.
 
Veja as fotos da inauguração.
 
 
 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: