Em 24/11/2012 às 12h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Luciana D'Avila encanta, surpreende e emociona em show nesta sexta-feira, em Cataguases

Download

 

Luciana D'Avila encantou, surpreendeu e emocionou a plateia em seu show realizado nesta sexta-feira, 23, na Casa de Cultura Simão. A cantora e compositora ubaense, que se apresentou pela segunda vez em Cataguases, fez uma bela apresentação confirmando a máxima de que talento não se adquire, mas sim, nasce com ele. Logo na abertura, Luciana surpreende e sobe ao palco cantando, à capela, "Qualquer Coisa", de Caetano Veloso. Foi a deixa para o que viria em seguida: a exploração de seu enorme potencial vocal, em interpretações seguras e ousadas.
 
Luciana esteve acompanhada por uma banda de músicos talentosos e que se revelaram perfeitamente entrosados. A segurança que ela passava em sua voz tinha o respaldo do contrabaixo, da bateria e da guitarra. Tudo funcionou muito bem e acertou em cheio o gosto do público. Luciana é a nova geração de uma MPB que não se deixou levar por modernismos, a contrário, preserva dogmas como voz e afinação precisam estar acompanhados de bons músicos e letras consistentes. E ela faz isto muito bem, inclusive quando empunha o seu violão e tira dele acordes suaves e aomesmo tempo vigorosos.
 
O momento emoção foi sua interpretação de Tom Jobim, com "Eu sei que vou te amar", em que Luciana desceu do palco para cantar de frente para sua mãe e, num determinado momento, colocou o microfone para que ela também cantasse revelando uma bela voz o que confirma também que talento músical passa mesmo de mãe para filha. Outro dois grandes momentos do show merecem destaque, a interpretação marcante das canções "Esquadros", de Adriana Calcanhoto, que virou um belo rap na voz de Luciana D'avila e a antológica "Linha de Passe", de João Bosco, também reinventada com maestria. Luciana é uma intérprete e compositora como poucas hoje em dia. Que bom!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: