Em 22/11/2012 às 13h11 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Luciana D'Avila fala de seu show desta sexta-feira, 23, em programa nesta manhã na Rádio Brilho FM

Download

 

A cantora e compositora Luciana D'Avila se apresenta nesta sexta-feira, 23, às 21 horas, na Casa de Cultura Simão, em Cataguases, o show "Ao seu lado", com canções de sua autoria e regravações de compositores consagrados como Caetano Veloso, João Bosco e Adriana Calcanhoto, entre outros. Os ingressos estão sendo vendidos no local a R$10 apenas.
 
Na manhã desta quinta-feira, 22, Luciana, esteve na Rádio Brilho FM para divulgar o show e o seu trabalho. Ela participou do primeiro bloco do programa "Conversa Franca", apresentado pelo radialista Sousa Mendonça e, na ocasião, foi entrevistada pelo jornalista Marcelo Lopes, editor deste site. 
 
Luciana falou da expectativa de seu show e disse que ano passado, quando também se apresentou em Cataguases, a receptividade do público foi "excelente". Ela destacou ainda o apoio que recebe da Casa Simão. "Aqui é um dos poucos lugares que temos apoio incondicional para desenvolver o nosso trabalho", salientou. As músicas de sua autoria que vai cantar nesta sexta-feira, a maioria, integra o CD "Ao seu lado", lançado há dois anos com participações especiais de Alceu Maia em “Linha de passe” e Lucina em “Minha fé”, que vem sendo divulgado por onde se apresenta.
 
Nascida em Ubá, Luciana é a quinta geração de músicos da família d’Avila. Cantora, compositora e instrumentista, vem, há alguns anos, mostrando seu talento em bares, casas de show e festas, com o propósito de crescer profissionalmente.Dona de uma bela voz e uma força interpretativa singular, o show de Luciana D'Avila promete ficar entre os melhores do ano em Cataguases.
 
 
 
*Título da matéria alterado às 13:25 h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: