Em 19/11/2012 às 14h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Filme rodado em Muriaé com atores cataguasenses estreia dia 22 de dezembro

O ator Eduardo Dascar é o protagonista de "Serial"

O ator Eduardo Dascar é o protagonista de "Serial"

Download

 

Um elenco quase todo formado por atores cataguasenses, uma estória de tirar o fôlego e surpreendente, uma direção segura, roteiro conciso, uma trilha sonora precisa, e rodado em Muriaé, são os ingredientes de "Serial", um filme que é uma livre adaptação do conto de Christian Gurtner (roteirista) e faz parte de uma trilogia dirigida por Bruno Bennec.
 
O filme conta a história de um psicopata (Eduardo Dascar) que tem na fotografia o seu hobby, fama e também a armadilha para atrair suas vítimas. Um dia, porém, ele encontra uma bela e misteriosa mulher (Lyvia Rodrigues) e algo novo acontece. Compõem o elenco ainda a atriz Alice Scalla, que faz participação especial e os atores cataguasenses Tarcísio Vória e Renatta Barbosa, que além de atuarem, assinam a assistencia de direção em Arte e Produção.
 
"Serial" foi rodado em 2009 durante uma das maiores enchentes da história daquela cidade. O ator Eduardo Dascar, que na época gravava a novela "Poder Paralelo" na TV Record, ficou impossibilitado de sair da cidade durante 3 dias. O filme tem co-produção independente do Studio 547 (Minas) e da Carioca Filmes (Rio), direção de fotografia do francês Boris Massieux e produção de Fernanda Vieira, além da trilha sonora ter sido composta pela Cecil Charrier.
 
No dia 22 de dezembro " Serial"  terá sua pré-estreia em Muriaé, no Cine Veredas, às 19:30h e, em seguida, no Rio de Janeiro. Ao longo de 2013 vai participar de festivais e mostras no Brasil e exterior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: