Em 16/11/2012 às 17h07 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Luciana D'Avila, faz show na próxima sexta-feira, 23, na Casa de Cultura Simão

Download

No próximo dia 23 de novembro, sexta-feira, às 21 horas, a Casa de Cultura Simão, em Cataguases, recebe a cantora, compositora e instrumentista nascida em Ubá, Luciana d’Avila, que irá apresentar o show de seu primeiro CD profissional, “Ao seu lado”, com oito composições próprias e cinco regravações. Os arranjos foram feitos pela irmã e flautista, Ana Carolina. 

Luciana faz parte de uma família de músicos e desde pequena, aos oito anos de idade, destacava-se no coral da escola..Aos 14 anos, manifestava seu talento com voz e violão nos bares da cidade natal. Em 2005, gravou um pocket com cinco faixas autorais. Luciana cita Zélia Duncan, Adriana Calcanhotto e Marisa Monte, entre suas principais influências, além do avô Milton d'Avila, que lhe ensinou a ler partitura e a tocar flauta transversa, além da mãe, Ana Lucia d'Avila Andrade, professora de piano e teclado, e o pai João Eduardo de Andrade. 

Como não podia deixar de ser, teve seus momentos com a flauta e o piano, entre outros instrumentos com os quais se divertia, e então, elegeu o violão como principal companheiro em sua jornada pelo mundo da música. Com a energia da juventude e a desinibição que lhe é própria passou a se apresentar em público nos bares da cidade natal, em 1999 e logo mudou-se para o Rio de Janeiro onde desenvolveu suas composições junto com a irmã, Ana Carolina d’Avila e o primo, Danilo d’Avila. 
 
 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: