Em 13/11/2012 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Energisa Minas Gerais recebe Prêmio SESI Qualidade no Trabalho 2012

Representantes da Energisa Minas Gerais receberam

Representantes da Energisa Minas Gerais receberam

Download

A Energisa Minas Gerais foi reconhecida com o 15° Prêmio SESI Qualidade no Trabalho (PSQT) em solenidade realizada no dia 9 de novembro, no auditório do Prédio da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), em Belo Horizonte (foto abaixo e ao lado). Ao todo foram reconhecidos 36 projetos de pequenas, médias e grandes empresas de Minas Gerais, entre elas a Energisa Minas Gerais, agraciada na categoria Cultura Organizacional pela prática de comunicar a estratégia da empresa a todos os funcionários, através do Projeto Bússola.

O projeto foi reconhecido pela importância na qualidade do trabalho, com foco no aumento significativo dos índices de motivação, produtividade, comprometimento e satisfação dos colaboradores.

Representando a Energisa, o Assessor de Gestão, Luciano Lima, recebeu o prêmio e destacou a importância do mesmo para ratificar as boas práticas de gestão adotadas na empresa para valorização dos colaboradores.

“O Projeto Bússola destaca-se por ser uma eficiente prática de comunicação das estratégias do Grupo Energisa a todo o público interno, em reuniões apresentadas pela diretoria, levando informação e esclarecimento sobre os desafios a serem vencidos nos próximos anos. Com certeza uma iniciativa diferenciada no meio empresarial e de grandes resultados”, disse Luciano Lima ao comentar a vitória no PSQT.

Para o Superintendente Interino Regional do SESI, Cláudio Marcassa, as ações premiadas no PSQT são exemplos a serem seguidos por todas as empresas do mercado que buscam criar um ambiente motivador, pautado em ações transparentes e éticas. Já o Presidente em exercício da FIEMG, Luís Fernando Pires, homenageou as organizações vencedoras da noite pelas “práticas inovadoras de se relacionar com o público interno, revolucionando os modelos de trabalho”. 

 

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação da Energisa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: