Em 11/11/2012 às 09h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Populares tentam linchar pai que estuprava filha em Itaperuna

O acusado se apresentou espontaneamente à Delegaci

O acusado se apresentou espontaneamente à Delegaci

Download

 

Uma adolescente de 15 anos, em Itaperuna (RJ), contou a uma amiga que o pai a forçava a ter relações sexuais com ele desde os 8 anos de idade e disse que se sentia deprimida e precisava desabafar com alguém. Assim que a amiga soube, o fato se espalhou pelo bairro em que mora. A população, revoltada, queria linchar o pai.

A Polícia foi chamada e os envolvidos foram levados a Delegacia Legal de Itaperuna. no último dia 11. Após prestar depoimento, o pai, Marco Antônio de Paula, de 39 anos, morador do bairro Guaritá, foi liberado. Na tarde de quinta-feira (8), foi expedido um mandado de prisão contra ele. 

A Polícia Civil fez contato com o homem, que se apresentou espontaneamente à Delegacia, onde recebeu voz de prisão. No local, a adolescente ainda relatou que o pai a estuprava, muitas das vezes, na presença do próprio irmão, também adolescente, de 12 anos. Segundo ela, o pai teria os ameaçado, que se eles contassem para alguém, ele mataria a esposa, mãe deles.

O pai, conhecido como “Mãozinha” foi preso em flagrante por Estupro de Vulnerável e foi conduzido para a Casa de Custódia de Itaperuna. 

A adolescente de 15 anos é atleta, premiada, ganhadora de várias medalhas, uma das maiores promessas do esporte em Itaperuna.


 
Fonte e foto: Rádio Muriaé
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: