Em 10/11/2012 às 09h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Esporte Clube Vila Reis decide o Campeonato Regional da LEC na tarde deste sábado

O time do Vila Reis é o franco favorito ao título

O time do Vila Reis é o franco favorito ao título

Download

 

O Esporte Clube Vila Reis entra em campo na tarde deste sábado, 10, às 16 horas, no Campo do Operário, para realizar a grande final do Campeonato Regional da LEC – Liga Esportiva de Cataguases – contra o 1º de Maio, de Miraí. A equipe cataguasense é favorita ao título após vencer a primeira partida da final por 2 a 1, no dia 4 de novembro, na cidade do adversário. O Vila Reis é presidido pelo Dedé, e tem como diretores Pezão, Babá, Bastiãozinho, Rodrigo, Rogério, Diddy, Ziquinha, Hélder, Caia e Adailton.

A equipe cataguasense fez uma bela campanha neste certame onde conquistou quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Este retrospecto e a vitória na casa do adversário no primeiro jogo da final encheram de esperanças, não só os jogadores, como também a sua enorme torcida que vai comparecer em massa ao campo esta tarde. “Serão noventa minutos de muita emoção e uma vontade enorme de gritar ‘é campeão’”, revelou Dedé. O Vila Reis possui o melhor time da competição, formado em sua maioria, por jogadores profissionais.

O ex-jogador e atual Secretário de Cultura, Esportes e Turismo de Cataguases, José Vitor Lima, só tem elogios ao Esporte Clube Vila Reis. “É uma equipe formada basicamente por jogadores profissionais de alto nível e que se entrosaram perfeitamente em campo. Será uma bela partida”, acrescentou. O elenco do Vila Reis é formado por Serginho, Cesinha, Alemão, Cássio, Patrik Bola, Afonso, Wesley, Maycon, Leo Benini, Jean, Regis, Felipe Canavan, Felipe Cascão, Rodriguinho, Peixoto, Cueca, Guelinha, Juninho do Coco, Joãozinho Santana, Hugo, Dodô, Matheuzinho, Vitinho, Tuim e Queiroz. A Comissão Técnica conta com Célio, Glauciley e Laudo; o preparador físico é o João e o massagista, Carlinhos.

 

 

Foto cedida pela diretoria do Esporte Clube Vila Reis

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: