Em 09/11/2012 às 12h52 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Roberta Lima faz show imperdível de lançamento de seu novo CD esta noite em Cataguases

Download

 

Logo mais, às 21 horas, a cantora cataguasense, Roberta Lima e sua banda, acompanhada de seu marido e também natural de Cataguases, Dudu Viana, arranjador e produtor, se apresenta na Casa de Cultura Simão, o show de lançamento de seu novo CD “Meu Canto”.

Roberta e Dudu, apesar de jovens, vivenciam a música desde a infância, influenciados por seus pais, José Ângelo Lima e Edinho, um dos mais respeitados guitarristas que a cidade produziu. O show traz composições inéditas que Roberta foi escolhendo para compor uma espécie de mosaico do Brasil, já que ela privilegiou compositores de todas as regiões do país.

Roberta ficou conhecida em Cataguases através dos shows que fazia com a banda de seu pai “Conexão a Mil”, uma das mais concorridas da região, até optar pela carreira solo e mudar-se para o Rio de Janeiro onde mora atualmente. Mesmo assim, ainda se apresenta com a banda em alguns shows.

A apresentação desta noite terá como marca a alegria e a integração com o público, afinal, Roberta esbanja energia e domina o palco com um som que soa diferente, a partir de experimentos resultados da mistura de estilos e influência de conceitos tradicionais com a música de hoje.  Para aqueles que gostam do que é bom, assim como Roberta, vão se deliciar com a autêntica e verdadeira MPB, sem concessões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: