Em 09/11/2012 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

ETFG-Sebrae traz professor Pachecão a Cataguases

Professor Pachecão é o precursor da "aula show"

Professor Pachecão é o precursor da "aula show"

Download

 

Um dos mais famosos professores do Brasil, o Pachecão, virá a Cataguases no dia 26 de novembro, no Salão Social do Clube do Remo para ministrar a palestra “Sucesso a arte de realizar sonhos”.

Pachecão, mineiro de Laranjal, é engenheiro mecânico, com pós-graduação em gestão de negócios pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Gestão ambiental e desenvolvimento sustentável pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Suas palestras são sinônimos de alegria, criatividade e irreverência. Ele é o precursor do estilo “aula show”.

Na palestra Pachecão apresenta sua história de vida e como realizou seus mais inusitados sonhos como fazer novela na Rede Globo, gravar disco, ganhar dinheiro como professor, entre vários outros. São demonstrações de empreendedorismo e de estratégias para o desenvolvimento pessoal e social. O professor mostra a importância de criar ambientes favoráveis a inovação e como a mudança de comportamento e a criatividade são fatores preponderantes para a realização dos sonhos e a materialização da visão.

O evento promovido pela Escola Técnica de Formação Gerencial (ETFG) do Sebrae será gratuito. Os interessados devem retirar seu ingresso na Escola entre os dias 19 e 23 de novembro de 13h as 17h. A ETFG está localizada na Rua Otenílio Dias Cruz, s/n, bairro Bandeirantes.

Outras informações: 3421-1296

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: