Em 08/11/2012 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Apenas duas pessoas formam a Comissão de Transição em Cataguases e o trabalho já começou

Walter de Paula, Elizabete Abrita e Jesusimar Dorn

Walter de Paula, Elizabete Abrita e Jesusimar Dorn

Download

 

No início desta tarde (8) aconteceu uma reunião no Salão Nobre do Paço Municipal em Cataguases entre funcionários da Prefeitura e representantes do prefeito eleito. Foi o terceiro encontro informal dos grupos visando a transição de governo. Pela atual administração estavam presentes o Secretário Municipal de Administração, Jesusimar de Oliveira Dornelas, juntamente com um integrante de cada secretaria e, representando o prefeito eleito participaram o professor e ex-diretor do Sistema Multisom de Rádio Walter de Paula, Paulo Sérgio Ferreira de Souza (Paulete), o médico Alexandre Lacerda, o vereador eleito Fernando Pacheco, o advogado Sirley Garcia Cardoso, entre outros. A publicaçã de uma portaria a ser feita na próxima edição do jornal oficial do município "Cataguases", irá regulamentar o funcionamento da Comissão.

De acordo com Jesusimar estes três encontros tiveram como objetivo definir a forma da transição de governo. “Decidimos em conjunto que apenas duas pessoas vão compor a equipe de transição, visando uma melhor agilidade e praticidade dos trabalhos. Assim, pela atual administração a escolhida foi a funcionária de carreira da prefeitura, Elizabete Abrita Souza e, representando a equipe que vai assumir em 1º de janeiro, Walter de Paula”.  Jesusimar disse ainda que estas duas pessoas terão à disposição representantes de cada secretaria para lhes auxiliar e, da mesma forma, o prefeito eleito poderá contar com a colaboração de outros profissionais para lhes dar suporte em determinadas áreas.

Walter de Paula foi um dos principais coordenadores da campanha vitoriosa de Cesinha Samor à prefeitura e, além de ser profissional experiente na área administrativa é dinâmico e tem perfil conciliador. Ele disse à reportagem do Site do Marcelo Lopes que as reuniões preliminares foram “tranquilas e proveitosas” e está otimista quanto à transição que agora se inicia. “Fomos muito bem recebidos pelo Jesusimar que, como sempre, prima pela cordialidade. Acredito que o trabalho deverá fluir muito bem e nossa previsão é concluí-lo em dezembro”, acrescentou. Walter, que está cotado para assumir a Secretaria de Administração do novo governo ou a Chefia de Gabinete, revelou ainda a preocupação do prefeito eleito com uma eventual enchente por ocasião da posse. “A gente não gostaria que isto acontecesse, porque poderá comprometer o nosso planejamento, mas estamos tentando nos preparar para saber agir, na hora certa, com eficiência na redução dos danos”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: