Em 08/11/2012 às 16h52 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Acidente grave no final desta manhã entre Muriaé e Laranjal mata um na BR-116

A colisão aconteceu por volta de 11h, no km 728, p

A colisão aconteceu por volta de 11h, no km 728, p

Download

 

Um acidente, ocorrido hoje (8), por volta das 11h, na BR-116, entre Muriaé e Laranjal, perto de São João da Sapucaia, tirou a vida do motorista Geraldo Nonato Ferreira, de 45 anos. 

Ele dirigia uma Kombi, carregada de produtos de gênero alimentício, que se chocou com uma carreta na altura do km 728 da referida BR. Ambos os veículos eram de Juiz de Fora (MG). Geraldo Nonato, que conduzia a kombi, morreu na hora. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado via 193, encontrando o motorista da carreta sem ferimentos, consciente e orientado, capaz de relatar o que havia acontecido ao Sargento Milane.

De acordo com o militar, o condutor da carreta disse que chovia muito quando o acidente aconteceu, e que ele seguia sentido Muriaé-Leopoldina, enquanto a Kombi estava no sentido contrário. Ao fazer uma curva, ele avistou a Kombi já rodando na pista, e a colisão foi inevitável. 

O impacto foi tão forte que a Kombi (foto) ficou totalmente destruída: a frente foi parar a quase 10 metros do local do acidente, parte do motor ficou preso ao corpo do motorista e outra parte presa nas rodas traseiras; já as poltronas foram parar no meio da pista. Os alimentos carregados no veículo ficaram espalhados pela pista. 

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e controlou o trânsito na região. A Perícia Técnica da Política Civil fez os trabalhos de praxe.

 

Fonte e foto: Rádio Muriaé

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: