Em 07/11/2012 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Liquida Ktá, que começou nesta terça-feira e termina no sábado, deverá superar as expectativas

Um grande número de consumidores prestigia esta ed

Um grande número de consumidores prestigia esta ed

Download

 

     

Começou nesta terça-feira, 6, em Cataguases, a décima oitava edição da promoção “Liquida Ktá”, iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Cataguases (ACIC) que reúne diversas lojas em stands montados na Praça Rui Barbosa, centro da cidade, oferecendo produtos com descontos variados. A promoção termina sábado às 14 horas, mas o consumidor pode fazer suas compras, com tranquilidade, até sexta-feira, de 9 às 21 horas.

        Segundo informou a gerente da ACIC, Léllis Dutra, participam desta “Liquida Ktá”, 23 lojas de diversos segmentos, e o objetivo do evento é fortalecer o comércio local, reduzir o estoque das lojas e também ampliar o capital de giro para que possam renovar suas coleções, explicou ela. “Neste período que antecede o Verão promoções como esta revigoram o comércio permitindo aos lojistas trazerem as novidades da estação”, acrescentou.

      Ontem, primeiro dia da mega promoção, os stands receberam grande público. “Já tem lojista reservando espaço maior para a próxima edição”, disse Léllis. A expectativa é de que esta edição supere as anteriores, "por causa dos preços mais reduzidos e diversidade de produtos", salientou a gerente da ACIC. O evento também conta – na parte da manhã - com a apresentação do Grupo Pera, formado por atores cataguasenses que interpretam pequenos esquetes de cunho humorístico relacionado ao Liquida Ktá. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: