Em 07/11/2012 às 09h28 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Cataguases vai sediar, no dia 15, o 3º Encontro Bailan de Skate Longboard

Download

 

A Fundação Simão José Silva e Casa de Cultura Simão apoiam o 3º Encontro Balian de Skate Longboard. Em 2012, o evento acontece em Cataguases no feriado de 15 de novembro, de 12h às 18h, e promete tomar conta da EMPA – desativado trecho da rodovia MG-342, situado no bairro Taquara Preta.

 

O objetivo do encontro é reunir simpatizantes e praticantes de esportes radicais, estimulando o desenvolvimento da cena em Cataguases. Além disso, apresentar os 2,3 km de pista à skatistas de Juiz de Fora MG, Belo Horizonte MG, Rio de Janeiro RJ, São Paulo SP, e de outras cidades.

 

Durante o dia acontecerão competições amadoras para homens e mulheres. À noite, a partir das 19h, no Anfiteatro Ivone Barbosa Silva/Casa Simão, uma exposição de fotos, além do som da Banda The Barrels, de Juiz de Fora, que encerra o evento apresentando um show com repertorio da Surf Music e Rock ‘n’ Roll.

 

O ingresso corresponde a 1 kg de alimento não perecível, que será revestido em doação para a Associação Fraterna de Assistência aos Necessitados (AFAN), situada no bairro São Vicente. A Casa de Cultura Simão fica na Avenida Astolfo Dutra, nº487, centro de Cataguases.

 

Todo o evento será registrado pelas lentes da Balian para mais um projeto audiovisual que será disponibilizado pela internet na fan page do coletivo no facebook.com/balian.arte. E para conhecer um pouco mais sobre a Banda The Barrels, acesse o www.vimeo.com/16752955.

 

 

Fonte: Tarcísio Vória, Assessoria de Comunicação da Casa de Cultura Simão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: