Em 03/11/2012 às 14h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Cataguases ganha Clínica de Estética que utiliza tecnologia de ponta em fotodepilação

Gisele, Simone, Maicon e Ruana, a equipe responsáv

Gisele, Simone, Maicon e Ruana, a equipe responsáv

Download

Matéria Especial

Foi inaugurada nesta manhã de sábado, 3, em Cataguases, a Clínica de Estética D’pil, especializada em fotodepilação, uma das mais modernas técnicas atualmente em uso no mundo. A unidade é uma franquia internacional e chega à cidade através do casal de empresários Simone Monteiro e Maicon de Oliveira Andrade Silva. Dezenas de pessoas prestigiaram a inauguração e, a partir de segunda-feira, 5, o primeiro cliente agendado é do sexo masculino, o que confirma, de acordo com Simone, a tendência “cada vez maior do homem se cuidar”.

A Clínica será administrada por Simone e vai funcionar, inicialmente, das 8:30 às 19:30 horas, de segunda a sexta-feira. Duas funcionárias - Gisele e Ruana - foram especialmente treinadas para o atendimento ao público.  As pessoas que desejarem informações sobre a fotodepilação podem ligar e agendar um teste gratuito de sensibilidade, mas o ideal é ir pessoalmente “para um bate papo preliminar e conhecer todas as nossas instalações”, acrescentou Simone. A eliminação completa do pelo ocorre entre seis a oito sessões, “dependendo de cada pessoa, como cor da pele e tipo de pelo”, contou.

A idéia de trazer a Cataguases uma clínica de estética que utiliza a técnica mais avançada até agora existente de depilação tem como objetivo “trazer um serviço de ponta para a nossa cidade”, contou Maicon Oliveira. Ele lembrou que a D’pil é líder em fototerapia no mundo, o custo de cada sessão é reduzido – “apenas cinquenta e cinco reais”, destacou – além de ser mais avançada que a depilação a laser, onde o processo é doloroso, acrescentou.  Maicon também ressaltou o compromisso da clínica com a qualidade e o profissionalismo. “Somos a mais nova franquia de 470 existentes no Brasil e nosso objetivo é ser referência em tratamento estético com tecnologia de ponta”.

Veja as fotos da inauguração na galeria abaixo. Mais informações sobre a D’pil e leia o que já foi publicado em http://www.marcelolopes.jor.br/?detalhes.html?cod=10935

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: