Em 02/11/2012 às 14h57 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Festival Retrô faz a alegria da galera com o bom e velho rock and roll

Download

 

A noite de quinta-feira, 1, foi marcada pela animação do velho e bom rock and roll, no melhor estilo “retrô”. Tudo por conta do Festival Retrô que a inquieta Marisa Beguine promoveu e que levou um bom público a dançar e ouvir os sucessos do passado interpretados pelo pessoal da Rock Band. A sempre presente música dos Anos 80, claro, não podia faltar e deu início à festa, “para a nossa alegria”.

O Festival Retrô é uma oportunidade rara de ouvir novamente os grandes sucessos do rock das décadas de 60, 70 e 80. Não faltaram Rolling Stones, Pink Floyd, Barão Vermelho, e tantos outros que fizeram a história da música naquele período. Sem contar o talento incrível e reconhecido dos rapazes da banda que, verdadeiramente, fazem a diferença. Alguém, certa vez já disse que o “talento supera a tudo”, não é mesmo?

Apesar da chuva fina que caía – que nos últimos dias era muito desejada – o clima está propício ao bom rock e a agitação tomou conta do Meca. Marisa, a organizadora da festa, era toda sorriso, já que a galera presente demonstrava o quanto estava gostando de tudo o que acontecia. Uma festa animada, com gente bonita e música da melhor qualidade. Que venham outras assim!

Veja a galeria de fotos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: