Em 28/11/2011 às 13h21 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Árvore cai e chuva constante provoca mais estragos em Cataguases

A chuva que cai quase que incessantemente sobre Cataguases desde a última sexta-feira, trouxe consequências mais sérias nesta segunda-feira, 28. Nesta manhã, uma árvore frondosa tombou sobre a rua João Inácio Peixoto. Ela estava plantada no terreno da Escola Municipal Antônio Amaro, na Granjaria, e, especula-se que o seu peso aliado à grande umidade da terra e, portanto, mais fofa, foram os responsáveis pela sua queda. No momento não passava ninguém no local, apesar de a rua receber um bom volume de tráfego. Durante toda a manhã, equipes da Prefeitura e da Energisa - concessionária de energia elétrica, trabalharam no local para retirar a árvore e desobstruir a via.
Ainda durante o fim de semana foram registradas a queda de um muro de arrimo na Rua Jovino Soares, no Bairro Santa Clara, também sem vítimas, e outro muro caiu no Bairro Paraíso, ás margens das obras de canalização do córrego ali existente. Na manhã desta segunda-feira, o Rio Pomba estava pouco acima da sua calha normal, mas o Ribeirão Meia Pataca está bem acima do seu nível, principalmente nas imediações do Bairro Pouso Alegre. A previsão do Climatempo é de que a chuva continue neste ritmo até a próxima quarta-feira.
Veja as fotos que foram gentilmente cedidas pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cataguases e feitas por kasé Lacerda. Clique para ampliar.
[gallery link="file" order="DESC"]
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: