Em 29/10/2012 às 15h43 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

A cataguasense Roberta Lima vai lançar seu novo CD durante show na Casa de Cultura Simão

Download

 

A cantora e compositora cataguasense, Roberta Lima, filha caçula de uma família tradicional de músicos em Cataguases, está “contando os dias” para o show que fará em sua terra natal, dia 9 de novembro, às 20:30 horas, na Casa de Cultura Simão. Casada com outro cataguasense, Dudu Viana, também filho de família de músicos conhecida na cidade, Roberta chega à “terrinha” para apresentar seu novo CD “Meu Canto” recheado de canções de várias regiões do país.

“Meu Canto”, como revela Roberta, “levou três anos para ser desenvolvido, porque precisava escolher dez faixas entre mais de 150 canções que me foram enviadas por compositores de todo o país”. Ao final, o que entrou no CD foi uma combinação de estilos diferentes formando um “mosaico musical brasileiro”, acrescenta.  Por afinidade pessoal com a canção, Roberta regravou “Seduzir”, do alagoano Djavan, e do carioca Daniel Gonzaga, neto do pernambucano Luiz Gonzaga, a bela “Laranjeiras”, entre outras que vieram do Maranhão, Tocantins, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

O maridão e músico de raro talento, Dudu Viana, claro, assina a direção musical do disco e do show, que conta com um time de músicos de primeira linha, com vasta experiência nacional e internacional. Dudu Viana também é responsável por todos os arranjos com exceção da música Laranjeiras, de Daniel Gonzaga, que foi arranjada pelo maranhense Pedro Araújo.

O show que os cataguasenses irão assistir tem como marca a alegria e a integração com o público, afinal, Roberta esbanja energia e domina o palco com uma música que soa diferente, a partir de experimentos resultados da mistura de estilos e influência de conceitos tradicionais com a música de hoje.  Os amantes da boa música, assim como Roberta, “estão contando os dias” para o show.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: