Em 22/10/2012 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Nova iluminação reforça segurança no Dico Teixeira, em Ubá

A Prefeitura de Ubá está investindo em iluminação pública no Bairro Dico Teixeira. Os moradores reivindicavam a melhoria para a Avenida Juiz de Fora e a Av. Comendador Teixeira e Silva por questões de segurança. A primeira recebeu três postes com seis luminárias, e a segunda foi beneficiada com a troca das antigas luminárias por novas com braço longo (e também mais potentes), totalizando 12 com os acréscimos de pontos de iluminação.

 

O mecânico José Maurício relatou que pediu “que colocasse mais um braço no poste aqui da esquina para ficar mais seguro de noite, perto da minha casa; tem também uma lanchonete aqui em frente frequentada por famílias, então, vai ser bom para todo mundo. Mas, olha, estão fazendo bem mais do que pedi, tá iluminando a rua toda. Estou muito satisfeito porque ficaremos bem atendidos, com iluminação boa”, contou o morador da Av. Com. Teixeira e Silva.

Aldeir Ferraz, Assessor do Prefeito e responsável pela iluminação pública, acrescentou que “A comunidade do trecho reivindicou a melhoria da iluminação justamente pela questão da segurança. A Prefeitura tem trabalhado muito neste sentido nas ruas das nossas cidades, melhorando a iluminação para poder contribuir com a segurança pública da cidade. E este é o papel da Prefeitura: investir na infraestrutura para melhorar a qualidade da segurança”.

 

Fonte e foto: Assessoria de Comunicação da PMU

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: