Em 20/10/2012 às 14h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Prefeito eleito de Além Paraíba começa a anunciar sua equipe de governo

Os dois primeiros secretários municipais anunciado

Os dois primeiros secretários municipais anunciado

Download

 

O prefeito eleito de Além Paraíba, professor Fernando Lúcio Donzeles, divulgou os dois primeiros futuros secretários de seu governo. O anúncio aconteceu durante entrevista concedida ao jornalista Dauro Machado, na Rádio Cultura de Porto Novo. Ele disse que o empresário e engenheiro Rogério Lobo (diretor da rádio Mix, daquela cidade) fará parte de sua administração sem, no entanto, especificar qual pasta irá ocupar. O outro nome divulgado foi o da professora Luciana Galhardo (que trabalha no Colégio dos Santos Anjos e na direção da Escola de Jamapará), que assumirá a Secretaria Municipal de Educação.

Outros nomes, não confirmados por Fernando Lúcio, já estão sendo comentados na cidade como prováveis integrantes da próxima administração municipal: a enfermeira Fernanda Filgueiras Moura e o vereador João de Deus Ribeiro. Fernanda Moura, filha do vereador Gélson Luiz de Moura, o Bi, tem vasta experiência em saúde pública, tendo atuado como enfermeira do Programa Saúde da Família. Ela estaria cotada para ser a próxima Secretária de Saúde. Já o vereador João de Deus Ribeiro, embora tendo sido um dos mais votados da última eleição municipal— com 688 votos— não conseguiu legenda para se reeleger. Devido ao seu conhecimento e trabalho social, e ainda pela sua excelente relação pessoal com Fernando Lúcio Donzeles, João de Deus, segundo comentários populares— não confirmados pelo prefeito eleito— seria o próximo Secretário Municipal de Assistência Social.

Outros dois importantes assuntos também foram abordados pelo prefeito eleito. Fernando Lúcio assegurou que pretende apoiar financeiramente o Hospital São Salvador, mas vai também manter em funcionamento o Pronto Atendimento Municipal Sylvio Geraldo França, “pelo menos até às 22 horas, diariamente”, afirmou. Ele revelou também que pretende implantar no município uma UPA – Unidade de Pronto Atendimento – que será construída pelo governo federal mediante cessão de terreno.

Por fim, Fernando Lúcio falou sobre o carnaval da cidade em 2013. Ele revelou sua intenção de dar às agremiações carnavalescas uma “carta de crédito” para que os blocos e escolas de samba possam comprar o material necessário para a confecção de suas  alegorias e fantasias, antes mesmo de receberem a subvenção oficial da Prefeitura. O anúncio do prefeito eleito foi muito bem recebido pela comunidade carnavalesca.

 

Fonte e foto: Agora Jornais Associados

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: