Em 17/10/2012 às 20h05 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Bráulio Braz deixa Secretaria de Esportes e da Juventude para se dedicar mais à região em que atua

Após quase dois anos à frente da Secretaria de Esp

Após quase dois anos à frente da Secretaria de Esp

Download

 

O deputado Estadual, Braulio Braz, deixou a Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude de Minas Gerais, nesta terça-feira, 16, após ter seu pedido atendido pelo governador Antonio Anastasia. Ele assumiu a Pastas no dia 3 de janeiro de 2011, após convite do próprio Governador e desde então empenhou-se para que programas e projetos já existentes na secretaria fossem ampliados e para que novos fossem elaborados a fim somar ações em prol do esporte e da juventude mineira. O balanço de sua gestão é de muitas ações e melhorias voltadas para os municípios nestes quase dois anos de atuação.

"Na verdade, eu vinha conversando com o governador desde o início de julho sobre a minha exoneração. Tomei esta decisão porque eu precisava manter maior contato com minhas bases políticas, porém, o governador achou interessante que eu esperasse passar o período eleitoral. Acredito que em praticamente dois anos ocupando o cargo, consegui fazer com que a Secretaria de Estado de Esportes e Juventude ganhasse muita visibilidade perante o povo mineiro. Estou feliz, extremamente realizado, porque deu para executar um trabalho excelente, conhecer cada mecanismo da máquina governamental da base executiva, fiz muitos amigos e também trouxe para o governo uma grande visão dos interesses do povo mineiro", ressaltou Braulio Braz.

Em 2010, Braulio Braz foi reeleito deputado Estadual, sendo o parlamentar mais bem votado da Zona da Mata Mineira e o sexto em todo o Estado de Minas Gerais. Ao reassumir o cargo de deputado, afirma que continuará trabalhando em prol de investimentos para os municípios mineiros, assim como fez em seu primeiro mandato, conseguindo um volume de recursos extraordinário para a região. "Em menos de seis anos de vida pública eu consegui fazer muitas coisas e estou conseguindo honrar os votos dos companheiros e da população das cidades em que trabalho", destacou.

No dia 25 próximo, Braulio Braz passará o cargo para o deputado Federal, Eros Biondini. A partir desta data, o muriaeense retornará para a Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais para trabalhar prestando assistência aos municípios da sua base aliada.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Deputado Bráulio Braz - Nathália Aquino Sigiliano

Foto: Rádio Muriaé

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: