Em 17/10/2012 às 16h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Governador Antonio Anastasia anuncia novos secretários

A posse do deputado Eros Biondini será no dia 25 d

A posse do deputado Eros Biondini será no dia 25 d

Download

 

O governador Antonio Anastasia anunciou, nesta terça-feira (16), os nomes de dois novos secretários. O deputado federal Eros Biondini (PTB) vai para a Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (Seej), substituindo Bráulio Braz, que deixa o cargo a pedido, e Tiago Lacerda será o novo secretário Extraordinário para a Copa do Mundo, cargo ocupado interinamente por Fuad Noman. 

Tiago Lacerda toma posse nesta quinta-feira (18), às 10h. A posse do deputado Eros Biondini será no dia 25 de outubro (quinta-feira), às 11h.

Biondini

Formado em medicina veterinária, Eros Biondini tem 41 anos. Foi eleito deputado estadual, em 2006, e deputado federal em 2010. Na Câmara dos Deputados integrou as comissões permanentes de Trabalho, de Administração e Serviço Público; de Seguridade Social e Família; e de Defesa do Consumidor. Participou da Comissão Especial da Reforma Política e da CPI sobre Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes e da Comissão sobre Catástrofes Climáticas. Presidiu a Frente Parlamentar Mista em Defesa das Comunidades Terapêuticas, Acolhedoras, e integrante da Frente Parlamentar das Santas Casas.

Tiago Lacerda

Formado em Administração de Empresas, com especialização em Marketing e Patrocínio Esportivo, Tiago Lacerda tem 31 anos. Ocupou, no período entre 2009 e 2011, na condição de voluntário, o cargo de presidente do Comitê Executivo Municipal das Copas 2013 e 2014, da Prefeitura de Belo Horizonte. Anteriormente, atuou nas áreas de projetos de Engenharia de Telecomunicações e Tecnologia da Informação e de Análise de Investimentos em Mercado de Capitais.

 

 

Fonte: Agencia Minas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: