Em 17/10/2012 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Confecção de pijamas é parcialmente destruída por incêndio no começo desta madrugada em Muriaé

O fogo começou no início da madrugada e tomou todo

O fogo começou no início da madrugada e tomou todo

Download

Militares do Corpo de Bombeiros de Muriaé retornaram agora pela manhã ao local do incêndio, que destruiu uma confecção na Rua Monteiro de Castro, no Bairro Barra, em Muriaé, no início da madrugada desta quarta-feira. O objetivo foi verificar se haviam focos de incêndio e adotar outros procedimentos, caso necessário. Os proprietários da confecção também estiveram no local para conferir os danos causados pelo incêndio.

Os bombeiros trabalharam durante quase duas horas para apagar as chamas e levaram o mesmo tempo para fazer o resfriamento e outras prevenções. Durante o trabalho foram consumidos 60 mil litros de água e outros 15 mil litros foram cedidos por uma academia vizinha ao prédio em chamas. Para auxiliar o trabalho, os Bombeiros utilizaram uma elevatória cedida pela Energisa, que funcionou como uma escada magirus que os aproximou das chamas.

Passava um pouco da zero hora desta quarta-feira (17), quando a confecção de Pijamas de malha começou a pegar fogo. Em pouco tempo todo o terceiro andar, onde ficava o estoque, com cerca de cinco toneladas de tecidos, além de abrigar outros setores da empresa, ficou totalmente destruído pelas chamas. Não há feridos e os Bombeiros suspeitam de quem a estrutura do pavimento atingido pelas chamas pode estar comprometido por causa do fogo. Ainda não se sabe a origem do incêndio.

 

Com informações do Site do Silvan Alves, Notícias de Muriaé e Rádio Muriaé.

Fotos: Site do Silvan Alves

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: