Em 17/10/2012 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Apartamentos do "Minha Casa, Minha Vida" deverão ser entregues em dezembro

Os 464 apartamentos estão em fase final de acabame

Os 464 apartamentos estão em fase final de acabame

Download

 

*Vera Maciel

Os quatrocentos e sessenta e quatro apartamentos erguidos dentro do programa federal “Minha casa, minha vida”, no bairro São Marcos, já recebem pintura interna e a previsão da Construtora Dharma, responsável pela obra, é de finalizar todo o serviço até o mês de dezembro, quando deverá ocorrer a entrega das chaves aos futuros moradores. “Para isso, estamos agilizando o trabalho e em fase final de negociações para o revestimento das cinco ruas que compõem o condomínio”, informou o engenheiro Mário Rubens Antunes Faria.

A obra de vinte mil metros quadrados de área construída tem um investimento de R$ 20.648.000,00 do governo federal e, para cumprir o planejamento, o ritmo de trabalho no Condomínio Residencial São Marcos está acelerado com cento e cinquenta funcionários atuando em várias frentes. A construção da portaria é uma delas, além da colocação de guardacorpo ao longo de toda a extensão das calçadas, passando pelos retoques finais nos apartamentos e a preparação das ruas para receber a pavimentação. No local já foram fixados os postes e, de acordo com a expectativa da Dharma, nos próximos dias o sistema de iluminação vai estar completo.

Outra etapa também aguardada pelo engenheiro Mario Rubens Antunes Faria para acontecer em breve é a entrega do projeto de urbanismo desenvolvido para o Residencial São Marcos, que integra o plantio de árvores em todas as cinco ruas com o cultivo de flores e grama.

Construído próximo à Taquara Preta, o condomínio, que faz parte do plano de habitação popular do governo federal, possui vinte e nove prédios com dezesseis apartamentos, sendo quatro por andar. Cada unidade mede trinta e cinco metros quadrados e terá dois quartos, sala, cozinha e banheiro. Ainda fazem parte do projeto uma ampla área de lazer com jardins, playground e área de estacionamento.

 

*Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cataguases

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: