Em 14/10/2012 às 21h26 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Em Muriaé, ladrão invade residência, dorme e acorda preso

O homem tomou bebidas que sobraram de um festa na

O homem tomou bebidas que sobraram de um festa na

Download

 

Um ladrão dorminhoco foi preso por policiais militares, no início da manhã deste domingo (14), em uma residência, no bairro do Porto, em Muriaé. Ele invadiu o local para praticar um furto e acabou dormindo após consumir bebidas alcoólicas encontradas na casa. Seu nome, porém, não foi divulgado.

De acordo com a PM, o dorminhoco entrou no imóvel para praticar um furto e, ao ver várias garrafas de bebida que sobraram de uma festa realizada na noite anterior (13), resolveu “encher a cara”, pegando no sono em seguida. Na manhã do último domingo ele foi acordado pelos policiais militares e ao invés de ouvir "bom dia" recebeu ordem de prisão em flagrante delito.

Os policiais informaram também que o ladrão dorminhoco confessou que invadiu a residência para furtar alguma coisa. Em seguida, ainda de acordo com a PM, ele disse que não ficaria preso, pois as leis no Brasil estão muito “fracas”. Levado à Delegacia ele descobriu que o delegado de plantão tem opinião diferente em relação à rigidez das leis: o autuou em flagrante delito e o encaminhou para o presídio municipal onde vai aguardar o julgamento.

Fonte e foto: Radio Muriaé
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: