Em 13/10/2012 às 13h52 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Clube do Remo completa 85 anos com eventos variados e mega show esta noite

O Remo recebe esta noite a banda LS Jack em comemo

O Remo recebe esta noite a banda LS Jack em comemo

Download

 

O Clube do Remo está completando 85 anos de fundação, com muitas novidades. Logo mais, acontece o show com a banda LS Jack, o ponto alto das festividades, que deve reunir em suas dependencias mais de 15 mil pessoas. Além disso, o clube acaba de colocar no ar seu novo website, mais moderno, interativo e informativo. A criação foi feita pela Genius Soluções Web.
 
"Nossa proposta quer agregar todos os internautas, associados, não sócios, crianças e adultos, para que todos possam interagir com o clube", comenta Samuel Pereira, segundo Diretor Social do Remo. Uma das novidades é a interação do site com as mídias sociais como facebook e twitter, acrescentou.
 
Como é tradição, desde o dia 1º de outubro, o Remo entrou no clima do aniversário e vem realizando uma programação especial, inclusive com um incentivo à prática de esportes. NO dia 10, por exemplo, aconteceu um "Aulão de Jiu Jitsu para Elas" cujo objetivo foi apresentar as artes marciais para as mulheres associadas. Antes, no dia 2, foi a vez do Clube dar início às aulas de Yoga.E, ontem, o Dia das Crianças, a manhã foi toda dedicada à elas, numa festa que lotou o Remo. 
 
"Remo 85 anos - Viva o verão", é o slogan que está marcando estas festividades e vai prosseguir até o fim daquela estação mais esperada pelos brasileiros, quando serão desenvolvidas inúmeras atividades especialmente para seus associados. A ideia foi amadurecida pela diretoria do Clube, hoje presidido por Sebastião do Carmo Mendonça, o "Nem" (foto ao lado), que pretende inovar em seu mandato "tornando o Clube mais dinâmico e atento aos anseios de seus associados", completou Nem.Com o show desta noite, o presidente está otimista. "Será uma grande noite, de muita alegria e diversão, com uma ótima apresentação desta que é uma das maiores bandas do Brasil", finalizou.
 
 
Com informações extraídas do site do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: