Em 07/10/2012 às 21h42 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Cesinha junta-se a uma multidão na Praça Rui Barbosa para comemorar a vitória

Cesinha, em cima do trio elétrico, discursa emocio

Cesinha, em cima do trio elétrico, discursa emocio

Download

A festa da vitória do candidato eleito Cesinha toma conta da Praça Rui Barbos, onde milhares de pessoas festejam sua vitória como mostram as fotos feitas pela fotógrafa Juliana Junqueira, com exclusividade para o Site do Marcelo Lopes. Cesinha, estava visivelmente emocionado com a vitória, e também diversas pessoas que o ouviam como revela uma das fotos que ilustram esta matéria.

Cesinha conquista o seu maior sonho como já disse em outros momentos nesta que foi sua terceira campanha a prefeito. Ao justificar o motivo pelo qual disputava a prefeitura, já que ele não se define como político e após ter se aposentado na Telemig onde foi um de seus principais executivos, disse várias vezes que o fazia apenas porque queria governar a sua cidade e trabalhar por ela. 

Com sua vitória o eleitor de Cataguases mantém a sina de não reeleger prefeitos e repete o recado dado há quatro anos: quer investimentos maciços em saúde, oferta de empregos e o crescimento da cidade; Os três pilares da campanha de Cesinha. Além disso, mostrou sua insatisfação com o contrato feito com a Copasa em que ela cobra atualmente, 45% a mais na tarifa de água para tratar o esgoto que, segundo o eleitor deixou a entender, acredita estar pagando por um serviço que não está sendo prestado.

Veja algumas fotos da comemoração de Cesinha e seus eleitores.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: