Em 07/10/2012 às 16h35 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Tranquilidade marca a votação em Cataguases

Apenas quatro pessoas foram detidas por irregulari

Apenas quatro pessoas foram detidas por irregulari

Download

Faltando pouco menos de meia hora para o fim da votação que vai eleger o futuro prefeito de Cataguases, apenas quatro pessoas foram detidas pela prática de "boca de urna". Por volta das 15:30 horas, o prefeito e candidato a reeleição, Willian Lobo de Almeida, compareceu à sessão 215, na Escola Guido Marlière, para votar e posou para a fotos dos fotógrafos que o aguardavam. Ele cumprimentou todos os eleitores e as pessoas que trabalham no local. De manhã, por volta das 8:30 horas, o candidato José César Samor, votou na Escola Flávia Dutra.

O dia foi movimentado na cidade, mas sem tumultos, o que permitiu uma votação tranquila. Daqui a pouco, às 17 horas, com o término da votação os presidentes das sessões eleitorais vão levar as urnas para o Cartório Eleitoral de Cataguases onde os resultados de cada uma delas será transmitido para o TRE-MG que, por sua vez, o encaminhará ao TSE, responsável pela divulgação oficial dos resultados. O Site do Marcelo Lopes vai publicar os resultados oficiais imediatamente após a liberação por meio de um software fornecido pelo próprio TSE. A previsão é de que até às 20 horas, já tenham sido divulgados inclusive o resultados dos vereadores eleitos.

O Site do Marcelo Lopes vai informar os resultados oficiais dos municípios de Cataguases, Astolfo Dutra, Dona Eusébia, Além Paraíba, Itamarati de Minas, Santana de Cataguases, Leopoldina, Miraí, Muriaé, Guidoval, Ubá. Além disso vai acompanhar a comemoração, em Cataguases, do prefeito eleito. Está previsto ainda um pronunciamento oficial do prefeito eleito de Cataguases à imprensa, o que deverá acontecer logo após a divulgação oficial do resultado.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: