Em 07/10/2012 às 11h42 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Cataguases tem manhã de votação tranqüila com poucos incidentes

Não há filas para votação nas sessões eleitorais e

Não há filas para votação nas sessões eleitorais e

Download

Duas urnas eletrônicas tiveram de ser substituiídas nesta manhã em Cataguases, mas a votação segue sem problemas, conforme informou o Chefe do Cartório Eleitoral da comarca, Antônio Carlos Gonçalves. A reportagem do Site do Marcelo Lopes percorreu as sessões eleitorais e na maioria delas não há filas para votar. Na Escola Estadual Coronel Vieira, por exemplo, local onde votam um grande número de pessoas, a manhã foi tranquila. Por volta das 10:30 horas, várias sessões eleitorais estavam vazias. Na de número 62 ondem votam 227 eleitores, metade já haviam comparecido. Em outra, a 49 (foto), durante a visita da reportagem um eleitor chegou para votar.

Na Delegacia de Polícia de Cataguases, o delegado Gutembergue de Souza Filho informou que sua equipe fez dois flagrantes pela prática de pedir votos próximo de sessões eleitorais, a chamada "boca de urna". Uma delas aconteceu na porta do Colégio Carmo e a outra na Escola Estadual Clóvis Salgado, na Pampulha. As duas pessoas envolvidas, uma de cada partido, ficarão detidas até o fim da votação, ainda segundo o delegado. Em Astolfo Dutra, o Major Clóvis Pimenta, revelou que a votação segue tranquila, mas alguns mesários tiveram que voltar para suas casas e trocar de roupa porque vestiam camisas na cor usada por candidatos.

O candidato a prefeito José César Samor votou logo cedo, pouco antes das 8:30 horas, na Escola Municipal Flávia Dutra, acompanhado de sua esposa, Maria Lúcia e de assessores, segundo ele mesmo informou, por telefone, ao Site do Marcelo Lopes. Já o candidato Willian Lobo de Almeida informou à reportagem que irá votar às 15 horas na Escola Estadual Guido Marlière.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: