Em 05/10/2012 às 12h44 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Filial das Lojas Americanas é inaugurada nesta sexta-feira, em Cataguases

A nova unidade das Lojas Americanas recebeu grande

A nova unidade das Lojas Americanas recebeu grande

Download

Abriu as portas oficialmente, às 9 horas desta sexta-feira, 5, a filial Cataguases das Lojas Americanas. Localizada no centro da cidade, na Praça Governador Valadares, a inauguração foi simples, sem solenidade oficial, e apenas com a presença dos funcionários, equipe de engenheiros e técnicos que fizeram a montagem da unidade. Também foi distribuida pipoca aos presentes e a atriz cataguasense Fernanda Godinho, da  Toca - Teatro & Outras Coisas Artísticas -, passou a manhã fazendo encenações ao público.

A nova loja conta com 13 funcionários, todos de Cataguases, e o gerente da unidade será definido posteriormente entre os três supervisores que lá trabalham. Enquanto isso, o gerente responsável por Muriaé também responde por Cataguases, segundo apurou o Site do Marcelo Lopes. Os funcionários da empresa são proibidos de falar com a imprensa, que é orientada por eles a entrar em contato diretamente com o setor de Comunicação das Lojas Americanas.

A unidade em Cataguases oferece ao público cerca de cinco mil itens distribuídos em uma espaço de 500 metros quadrados. O nome "express" que foi acrescido ao tradicional "Lojas Americanas", está ligado ao tamanho da loja, segundo apurou o Site, "menor do que as lojas tradicionais". Esta teria sido uma solução encontrada pela empresa para atuar em mais municípios. O produto que o consumidor quiser e não encontrar na unidade física, pode fazê-lo pela internet na própria loja, onde há um quiosque e funcionário disponível para esta finalidade. A nova loja vai funcionar de segunda a  sexta-feira, das 9 às 19 horas e aos sábados até às 13 horas.

Ao decidir se instalar na cidade as Lojas Americanas privilegiaram a mão de obra cataguasense. Todos os profissionais que trabalharam na construção do prédio como pedreiros, serventes, auxiliares, eletricistas, bombeiros hidráulicos e pintores são locais, inclusive a empresa que fez a instalação do sistema de ar condicionado interna da loja. A Júlio César Refrigeração e Climatização Ltda, manteve durante toda a manhã seus profissionais de prontidão na loja para acompanhar o funcionamento dos equipamentos e fazer eventuais ajustes. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: