Em 03/10/2012 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Bráulio Braz inaugura a reforma da Praça de Esportes e anuncia novos investimentos em Cataguases

As crianças do Programa AABB Comunidade utilizam a

As crianças do Programa AABB Comunidade utilizam a

Download

 

O Secretário de Estado de Esportes e Juventude de Minas Gerais, Bráulio Braz, inaugurou na manhã desta quarta-feira, 3, juntamente com o Secretário Municipal de Cultura, Esportes e Turismo de Cataguases, José Vitor Lima, as obras de reforma e melhoria da Praça de Esportes. Em solenidade que contou com a presença de diversos secretários municipais, professores de Educação Física que trabalham no local e crianças que participam dos projetos esportivos ali desenvolvidos, Bráulio assegurou mais recursos para o Esporte em Cataguases.

Em seu discurso, Bráulio lembrou os investimentos que o Governo de Minas tem feito em Cataguases e disse que sua Secretaria vai implementar novos programas em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes. “Não apenas eu, que sou da região, mas todo o governo de Minas tem um apreço muito especial por Cataguases, uma cidade essencial para o desenvolvimento da Zona da Mata”, destacou. José Vítor agradeceu o apoio que Bráulio Braz vem dando ao Esporte em Cataguases e disse que a reforma vai permitir ampliar as atividades esportivas ali desenvolvidas.

A quadra da Praça de Esportes recebeu cobertura em telha metálica e novo piso em concreto, além da pintura demarcatória para as práticas de vôlei, basquete, handebol e futsal. Também foi instalado um novo portão, com acesso independente à quadra pela Avenida Astolfo Dutra e com rampa para garantir a acessibilidade de cadeirantes e de pessoas com dificuldades de locomoção. As piscinas adulta e infantil ganharam novas válvulas, bombas, filtros, e as tubulações de saída e entrada de água. Também foram substituídos os azulejos danificados e o fundo ganhou nova pintura. A obra custou R$ 158.318,63.

 

Alterada às 13h29 para atualizar o título.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: