Em 02/10/2012 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Com presença do Governador Anastasia, Complexo Poliesportivo é inaugurado em Muriaé

A solenidade foi rápida e o governador ficou menos

A solenidade foi rápida e o governador ficou menos

Download

 

O governador de Minas Gerais, Antonio Augusto Anastasia, inaugurou, na tarde desta terça-feira (2), o Complexo Poliesportivo Gilberto José Tanus Braz”, no Bairro São Pedro, em Muriaé. Ele desembarcou no aeroporto da cidade pouco antes das 14h e chegou ao complexo por volta das 14h30, sendo recebido por autoridades, populares, crianças e a Fanfarra da Escola Estadual Gilberto José Tanus Braz, do Bairro João XXIII. A solenidade foi rápida e em menos de meia hora o governador deixou o local.

O Governo de Minas Gerais, através da Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop), investiu mais de R$ 3 milhões para a implantação do equipamento público, que irá beneficiar a população da cidade, sediando projetos esportivos como o Minas Olímpica – que já é desenvolvido no local – e outras iniciativas voltadas para a população em geral.

O governador, acompanhado do prefeito municipal, José Braz e seus familiares, descerraram o busto em homenagem a Gilberto José Tanus Braz, que dá nome ao complexo, e a placa inaugural. Também estiveram presentes políticos e autoridades de municípios vizinhos, bem como representantes do comando da Polícia Militar e Polícia Civil.

O complexo inclui o já conhecido Ginásio Rodrigo Flores Abreu (Rodrigão), o Parque Aquático Inocêncio Antônio da Silva, o Conjunto de Quadras Marco Antônio Meirelles, a Pista de Atletismo Newton Frade e o Estádio Armílio Alves de Oliveira. Também existem alojamentos e área de lazer para os atletas. 

A rua que dá acesso ao Complexo Esportivo Gilberto José Tanus Braz também recebeu asfalto, tornando o espaço uma área propícia a competições de nível regional, como os Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), os Jogos do Interior de Minas (JIMI) e os Jogos Estudantis de Muriaé (JEM), entre outros eventos.

De acordo com o coordenador municipal de esportes, José Aparecido Sevenini, conhecido como Cidinho, o projeto Zico 10, desenvolvido atualmente no campo do Futebol Clube do Porto, no bairro Inconfidência, vai ser transferido para o complexo. 
 


Fonte e foto : Radio Muriaé
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: