Em 01/10/2012 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Com show contagiante e interativo, MC Priscila e as Cobiçadas, conquistam o público

Download

 

O funk foi o ritmo que tomou conta da noite deste sábado, 29, em Cataguases, com a apresentação de MC Priscila e as Cobiçadas na House.club. A “Noite da Pegação”, como foi chamado o evento produzido pela Só Lenha Produções que conta com o dinamismo dos cataguasenses Maicon Dias e Luis Filipe Moreira e equipe, lotou aquela casa de shows com uma apresentação animada e bastante interativa daquela funkeira brasiliense que está se mudando para o Rio de Janeiro.

A malícia e a sensualidade do funk fez o público se divertir com um show bastante interativo de MC Priscila. Ela levou para o palco pessoas da plateia com quem brincou junto de suas bailarinas durante quase toda a animadíssima apresentação. Simpática e bastante comunicativa, MC Priscila está em início de carreira solo e já prepara seu primeiro DVD ainda sem data para ser lançado. “Estou me mudando para o Rio de Janeiro que é onde tudo acontece nesta área”, comentou em entrevista ao Site do Marcelo Lopes.

A respeito do gênero que escolheu para cantar, o funk, Priscila acredita no seu crescimento. “É, sem dúvida, uma música que veio para ficar”, afirmou. Sobre as músicas com letras eróticas, onde os palavrões permeiam quase todos os versos, Priscila entende ser um “modismo assim como foi, no início, as letras com forte alusão ao crime e à violência”. E acrescenta: “eu, particularmente, prefiro a música sem os palavrões, sem este apelo erótico, sensual, mas é o que o mercado exige”, justifica.

No palco, Priscila está sempre ao lado de suas duas dançarinas - Lene e Yasmim - e do DJ Léo e esbanja sensualidade. A música contagiante e também carregada de erotismo que faz tem a marca de sua voz potente e sedutora. E, a cada apresentação, conquista uma nova legião de fãs.

 

Com fotos de Juliana Junqueira

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: