Em 27/09/2012 às 13h05 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Acidente com carreta em estrada próximo a Muriaé mata motorista

O motorista da carreta perdeu a direção e invadiu

O motorista da carreta perdeu a direção e invadiu

Download

 

Por volta das 8 horas da manhã desta quinta-feira (27), uma carreta, que seguia sentido a Eugenópolis, saiu da pista e caiu da Ponte do Muratori, na região da Pratinha – BR 356, em Muriaé. O condutor do veículo morreu e seu corpo ficou preso às ferragens da cabine, que foi completamente destruída e ainda estava parcialmente atolada em uma espécie de pântano formado à margem do rio ali existente.

Bombeiros foram acionados, mas, ao chegarem no local do acidente, constataram que não havia possibilidade de a vítima ser resgatada com vida. Mesmo assim, realizaram, em vão, todos os procedimentos de contato na esperança de que o motorista pudesse dar algum sinal de vida. 

Um outro caminhão da mesma empresa seguia logo atrás, e o motorista contou que viu a carreta tombar e deslizar pelo asfalto, cruzando a pista contrária até cair no rio (cerca de 15 metros), após se chocar com a mureta de proteção da ponte. 

A vítima ainda não foi identificada. O condutor do segundo caminhão disse que conhecia o homem apenas como "Pezão", e que os dois saíram ontem (26) de São Paulo com destino a Vitória (ES), e dormiram na região de Leopoldina, saindo no início desta manhã, para seguir viagem.

A Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito no trecho e acionou a perícia da Polícia Civil de Muriaé, que se encaminhou para o local, para realizar os trabalhos técnicos e apurar a causa do acidente.

Já os militares do Corpo de Bombeiros aguardaram a retirada do veículo para retirar o motorista das ferragens o que aconteceu somente no final desta manhã.

 

 

Fonte e foto: Rádio Muriaé

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: