Em 26/09/2012 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia reconhece e prende rapaz que estava com moradores em frente à casa do irmão de Pula Pula

Welington "Cueca" e Paulo Henrique "Guela"

Welington "Cueca" e Paulo Henrique "Guela"

Download

 

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira, 25, Wellington Martins Carvalho, o “Cueca”. Ele foi reconhecido pelo detetive Lezoni Santos, durante a ocorrência do assassinato de Cláudio Oliveira, irmão do traficante Pula Pula. “Cueca”, vencido pela curiosidade, juntou-se a um grupo de pessoas que estava em frente à residência de Cláudio enquanto os policiais faziam a perícia no local e ouviam os familiares da vítima. Havia um mandado de prisão em aberto contra “Cueca” por furto, segundo informou a Polícia Civil.

Ainda na tarde desta terça-feira, o segundo participante do assalto ocorrido semana passada em uma loja agropecuária no Distrito de Sereno, apresentou-se na Delegacia em Cataguases acompanhado de seu advogado. Regiano da Rocha prestou depoimento e confessou ter participado do assalto e vai responder o inquérito em liberdade. O Delegado, no entanto, vai pedir sua prisão preventiva, antecipou ao Site do Marcelo Lopes, o investigador Lezoni Santos, coordenador de investigações.

No último dia 20, a Polícia Civil prendeu Paulo Henrique de Almeida Amorim, o “Guela”, que foi reconhecido pelos investigadores Lezoni Santos e Donizete Campos, quando andava pela rua em Cataguases. Ao ser abordado pelos policiais, trazia consigo uma faca junto à cintura. Os detetives revelaram a existência de um mandado de prisão contra ele por assalto. Após ser levado à Delegacia para os procedimentos de rotina, Paulo Henrique foi encaminhado para o presídio em Cataguases.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: