Em 22/09/2012 às 19h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Carreata eleitoral movimenta a tarde em Cataguases e reúne cerca de 500 veículos

Uma multidão se aglomerou na praça em frente à Pol

Uma multidão se aglomerou na praça em frente à Pol

Download

 

Chegou ao fim, pouco antes das 17 horas deste sábado, 22, a carreata do candidato a Prefeito de Cataguases Willian Lobo de Almeida. A saída, que aconteceu no Bairro Pampulha, por volta das 14 horas, percorreu as diversas regiões da cidade e contou com as presenças do Vice-Governador de Minas, Alberto Pinto Coelho e do Secretário de Governo de Minas Gerais, Danilo de Castro, além de lideranças regionais e dos candidatos a prefeito, vice e a vereador da coligação Juntos Por Cataguases.

Com o apoio da Polícia Militar – que fez a segurança e orientou o trânsito durante o evento – os organizadores da carreata informaram que cerca de 800 carros participaram, mas a Polícia Militar fez uma estimativa menor: 500 veículos, exceto motocicletas. Independente da quantidade era unânime entre os participantes a afirmação de que aquela fora a maior carreata da história de Cataguases.

Depois de percorrer por quase três horas as ruas da cidade a carreata finalizou seu percurso na praça em frente à Policlínica Municipal com discursos do candidato a Vice-Prefeito, José Neto, que agradeceu a participação de todos, o clima de paz e harmonia presente ao evento e finalizou apostando na vitória. Já o candidato a prefeito Willian Lobo de Almeida, agradeceu a presença do Vice-Governador (que foi embora um pouco mais cedo por conta de compromissos em outra cidade) e ao Secretário Danilo de Castro que, segundo ele, “abriu as portas do Governo de Minas para Cataguases o que permitiu realizarmos inúmeras obras em Cataguases”, afirmou.

O pronunciamento mais contundente, porém, foi de Danilo de Castro, que não poupou o adversário que, conforme afirmou “não tem nada de concreto a oferecer para Cataguases, a não ser mentiras e promessas falsas”. Danilo, ainda no ataque, afirmou que “aqui, nesta cidade, quem tem apoio do Governador do Estado, do Senador Aécio Neves, do Vice-Governador e de todo o Secretariado de Estado, é Willian e não o outro que só fala e não mostra nada”, disparou. Finalizando seu pronunciamento, Danilo de Castro foi incisivo: “Nosso adversário nunca fez nada na vida; foi apenas um assessor medíocre, não construiu nada e hoje espalha mentiras de forma irresponsável porque promete o que não pode cumprir”, completou o Secretário de Governo de Minas, considerado o homem mais influente junto ao Governo do Estado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: