Em 21/09/2012 às 12h03 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Muriaé ganha quatro novos locais de votação

Rosa Almeida, auxiliar de Cartório em Muriaé

Rosa Almeida, auxiliar de Cartório em Muriaé

Download

 

A Comarca de Muriaé, que abrange, além do município, as cidades de Laranjal e Rosário da Limeira, ganhou mais quatro novos locais de votação. Cada local terá uma seção em cada. Agora, são 50 locais disponibilizados para um total de 83.587 eleitores votarem. 

Segundo Rosa Rodrigues Ferreira de Almeida, auxiliar de cartório, a abertura destes novos  locais de votação foi um pedido feito pela própria comunidade. “Os locais possibilitarão melhor acesso de votação ao eleitor”, disse.

As novas seções estão localizadas na E. M. Joaquim Ribeiro de Carvalho – CAIC, no bairro Encoberta; E. M. Maria Quitéria Peres Schelb, no Alterosa; E. M. Irene Pereira Dias Nunes, no Santo Antônio, e E. M. Nelson Cardoso de Melo, no Cardoso de Melo.

Com o aumento, Muriaé, que possui 74.544 votantes, terá 44 locais para votação, enquanto Rosário da Limeira tem dois lugares para atender 4.752 votantes, e Laranjal, com população eleitoral de 5.380 pessoas, tem quatro locais. Dos 44 locais de votação em Muriaé, 35 irão funcionar na área urbana e nove nos distritos.

A auxiliar de cartório também alerta sobre a mudança de votação de seções que funcionavam no Centro Cenecista Educacional de Muriaé (CCEM), Safira. Agora, os eleitores que votavam no local deverão se dirigir à Escola Municipal Ricardo Oliveira de Morais Azevedo, localizada próxima ao CCEM.

A relação de todos os locais de votação onde funcionarão as seções eleitorais para as Eleições 2012 já pode ser consultada no site do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE - MG). Em todo o Estado, 15.019.136 eleitores votarão em 10.050 locais. As Eleições deste ano acontecem no dia 7 de outubro.

Para os eleitores que tiverem dúvidas ou esqueceram os locais de votação, basta acessar o site do TRE-MG (www.tre-mg.jus.br) ou ainda ligar no Disque Eleitor (31) 3291-0004.

 

Fonte e foto: Jornal A Notícia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: