Em 18/09/2012 às 14h32 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Ator cataguasense fará ensaio aberto de peça no Rio de Janeiro

Download

 

O ator cataguasense, Eduardo Dascar, está a mil por hora, com o ensaio da peça teatral “Porque deixei de te amar”. No elenco está também a atriz Adriana Rabelo, que adora Cataguases e já fez excelentes trabalhos na cidade.

No próximo dia 24, às 18:30 horas e 21 horas, haverá ensaio aberto da peça no Centro Cultural FINEP, na Praia do Flamengo, 200, no Rio de Janeiro, e quem quiser assistir deverá levar um quilo de alimento não perecível.

O texto é de autoria de Carmem Moreno e direção de Luís Fernando Philbert. Os cenários são assinados por Ramon Botelho, iluminação de Vilmar Olos; Figurino é de Wagner Louza de Oliveira e Produção de Alessandra Dayrell.

Paralelamente, Dascar, informa que o longa “Meu Pé de Laranja Lima”, de Marcos Bernstein, foi selecionado para ser exibido no Festival Internacional de Cinema do Rio 2012, que acontece na capital fluminense de 27 de setembro a 11 de outubro próximos. O filme, que foi rodado em Cataguases ano passado, será exibido no dia 29 de setembro, às 21 horas, no Cine Odeon, na Cinelândia, centro do Rio.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: