Em 17/09/2012 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

“Saio daqui satisfeito e orgulhoso de Minas Gerais”, diz presidente da CBF em visita ao Mineirão

Governador Antonio Anastasia recebeu José Maria Ma

Governador Antonio Anastasia recebeu José Maria Ma

Download

 

O governador Antonio Anastasia recebeu, nesta segunda-feira (17), o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, que visitou as obras do estádio Mineirão e foi também ao Arena Independência.

Marin mostrou-se impressionado com o avanço das obras e satisfeito com a infra-estrutura com que a capital mineira poderá contar na Copa das Confederações e na Copa do Mundo de 2014.

“Direi à FIFA, na próxima reunião, que Minas está mais do que preparada para fazer a Copa do Mundo. Saio daqui satisfeito e orgulhoso de Minas Gerais", disse o presidente da CBF durante a visita. "Não só como presidente da CBF, mas como brasileiro, sinto orgulho por este estádio", completou.

Ele também afirmou que pretende trazer um jogo amistoso da seleção brasileira com alguma outra grande seleção do mundo à capital mineira. "Farei de tudo para trazer a Seleção Brasileira de futebol a Belo Horizonte”, garantiu Marin.

O governador Antonio Anastasia destacou, durante a visita, a importância de o presidente da CBF conhecer de perto os avanços dos trabalhos na capital. Já o senador Aécio Neves, que também esteve presente, solicitou a Marin que a Seleção Brasileira faça parte da sua preparação para a Copa das Confederações em Minas.

Também acompanharam a visita o presidente da Federação Mineira de Futebol, Paulo Schettino, o secretário de Esportes e Juventude, Braulio Braz, o prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, e o presidente de honra do América Mineiro, Afonso Celso Raso.

Fonte e foto: Agência Minas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: