Em 17/09/2012 às 13h40 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Neste sábado, 22, tem estréia do curta "O Espelho de Joaquina" na Casa Simão

O filme é do cataguasense Rafaé Aguiar com elenco

O filme é do cataguasense Rafaé Aguiar com elenco

Download

De volta à cidade após 12 anos no Rio de Janeiro, o premiado cineasta cataguasense Rafaé Aguiar escolheu a Casa de Cultura Simão como palco de estreia do seu mais recente trabalho. O curta-metragem “O Espelho de Joaquina” será exibido pela primeira vez no sábado, 22 de setembro, às 20 horas, no Anfiteatro Ivone Barbosa Silva.

Um desabafo em frente ao espelho! O filme mostra o cotidiano de uma mulher inserida na sociedade, até vivenciar um momento de epifania que conceitua uma sensação profunda de realização, no sentido de compreender a essência das coisas e de tudo que pode estar no âmago das pessoas.

Inteiramente rodado em Cataguases, o filme tem roteiro assinado por Maria Estela Modena, baseado no poema da também conterrânea Carla Werneck. No elenco estão: Flávia Massena, Alexandre Elmais e Joanna Marins. Marquinho Alves (Gordim) e a banda RadioCafé assinam a trilha sonora.

Produção independente, sem nenhum incentivo público ou privado, os idealizadores contaram apenas com o apoio do marchand Cairu Teles Nunes e dos empresários Ângelo Zorzi e Desiree Napoli. Fábrica do Futuro, Hernani Fotografia Profissional, Gráfica Líder, além da Fundação Simão José Silva, também abraçaram a ideia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: