Em 17/09/2012 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Seplag abre consulta pública para melhoria dos serviços UAI

 

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), publica nesta sexta-feira (14), no órgão Oficial do Estado – jornal Minas Gerais, Consulta Pública referente à licitação de parceria público-privada (PPP), na modalidade concessão administrativa para implantação, gestão, operação e manutenção das Unidades de Atendimento Integrado (UAI) em municípios de mineiros.

A iniciativa trata-se de uma consulta ao mercado em que o Governo de Minas apresenta o escopo e as condições de operação a serem contratados e os interessados encaminham críticas e sugestões sobre qual seria a melhor forma de prestar o serviço UAI. A Consulta Pública ficará disponível por 30 dias corridos.

A publicação da Consulta Pública representa um importante passo no estudo de viabilidade da transição do atual modelo para o gerido por meio da parceria público-privada. A partir dessa consulta, a Seplag e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sede) terão uma visão do mercado o que permitirá o encaminhamento do projeto com o menor impacto possível para a estrutura atual e para os cidadãos usuários dos serviços UAI.

A minuta do edital e seus anexos encontram-se disponíveis para download no endereço eletrônico: www.ppp.mg.gov.br. Os interessados podem enviar sugestões e comentários, para o endereço eletrônico [email protected], até o dia 14 de outubro de 2012.

Fonte; Agência Minas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: