Em 15/09/2012 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Latino chega para show em Dona Eusébia e ônibus é rodeado por fãs à porta do hotel

O ônibus que trouxe Latino e banda, no momento em

O ônibus que trouxe Latino e banda, no momento em

Download

O cantor e compositor Latino chegou na tarde deste sábado, 15, ao hotel Bevile, em Cataguases, onde está hospedado em decorrência do show que fará daqui a pouco na vizinha Dona Euzébia, em meio à enorme repercussão e consequente sucesso da versão que fez do hit internacional “Gangna Style” (do rapper coreano Psy), e que recebeu o nome de “Despedida de Solteiro”. A música vazou na internet nesta sexta-feira, 14, e, segundo os sites especializados, já está entre as 10 mais tocadas.

Ao chegar, o ônibus personalizado de Latino foi logo rodeado por fãs e curiosos que aguardavam a oportunidade de ver de perto o artista e, até mesmo, tirar uma foto ao lado do ídolo. Mas Latino desceu direto para o hotel e somente acenou para os fãs com o seu inconfundível sorriso. Ele e seus músicos voltavam de um show na noite desta sexta-feira, em Santarém, no Pará, “uma viagem muito cansativa até o Rio de Janeiro e de lá até aqui, totalizando mais de doze horas de percurso”, ainda de acordo com a equipe da produção que conversou com a reportagem do Site do Marcelo Lopes ainda à porta do ônibus.

 

Os fãs do cantor poderão vê-lo, logo mais, na Festa em Dona Eusébia, onde ele vai cantar seus maiores sucessos, como “Dança Kuduro”, “Festa no Apê”, “Cátia Catchaça”, a inesquecível “Anna Júlia”, que ele também gravou, além de “Me Leva” e “Só Você”. Latino, que detém o título de maior showman do Brasil, promete um show dançante a super alto astral. É só ir até Dona Eusébia, a 18 quilômetros de Cataguases e entrar no clima, porque a entrada é gratuita.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: