Em 15/09/2012 às 14h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Militar localiza e prende ladrão que invadiu casa no Bairro Paraíso e fez ameaças de morte aos moradores

O aparelho celular foi recuperado e o dinheiro gas

O aparelho celular foi recuperado e o dinheiro gas

Download

 

Por volta das 20 horas da última quinta-feira, 13, a Polícia Militar foi chamada até a Alameda Francisca de Souza Pinheiro, no Bairro Paraiso, onde a vítima identificada pelas iniciais R.F.G., 54 anos, contou ter sido feita refém de J.F.C.S., 29 anos, que invadiu sua casa enquanto ela costurava na varanda. Segundo ela, J.F. teve acesso à sua residência depois de pular o muro e, com uma faca nas mãos, aplicou-lhe um golpe conhecido por “gravata” e disse para não gritar.

Ao ouvir a conversa, outra moradora, M.G.B., de 20 anos, foi ver o que estava acontecendo e ao chegar o ladrão soltou a primeira vítima e imobilizou pelo pescoço ameaçando-a de morte, caso gritasse. Outro morador da residência, J.B., 76 anos, que estava no segundo andar da casa e estranhando as vozes, resolveu descer para ver o que se passava e ao chegar no andar de baixo encontrou o ladrão segurando sua filha com uma faca próximo ao pescoço.

Assim que viu o dono da casa, J.F. mandou que lhe fosse entregue todo o dinheiro que estava em seu poder o que foi feito imediatamente. Ele, então, trancou as vítimas no banheiro, avisou para não chamarem a polícia sob a ameaça de que se isto fosse feito algo de ruim iria acontecer com eles e fugiu em seguida. Ele levou cerca de R$400 e um aparelho celular.

A PM iniciou diligências no sentido de localizar o ladrão e o encontrou na tarde desta sexta-feira, 14, em uma casa na Vila Minalda. Ao ser indagado pela Polícia sobre o episódio ele confessou o crime e disse que teria gasto o dinheiro conseguido no roubo comprando drogas. A PM recuperou o aparelho celular e lhe deu voz de prisão em flagrante delito o encaminhando para a Delegacia de Polícia para os procedimentos de praxe e em seguida o levou para o Presidio de Cataguases.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: